Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Futuro album Dimmu Borgir
Sab Jan 15, 2011 3:36 am por poltergeist

» Ozzy Osbourne vai lançar álbum “scream"
Sab Jan 15, 2011 3:33 am por poltergeist

» Children of Bodom- novo album previsto para 2011
Sab Jan 15, 2011 3:29 am por poltergeist

» novo vídeo Immortal - All Shall Fall
Sab Jan 15, 2011 3:24 am por poltergeist

» Entrevista com Dave Mustaine dos Megadeth
Sab Jan 15, 2011 3:09 am por poltergeist

» Salut a tous
Sab Jan 15, 2011 3:06 am por poltergeist

» Smashing Pumpkins: A banda disponibiliza EP online
Qui Nov 25, 2010 12:56 pm por Admin

» GAIA EM PESO Festival de Bandas Amadoras
Sex Out 22, 2010 2:49 pm por Admin

» GAIA EM PESO Festival de Bandas Amadoras
Sex Out 22, 2010 2:38 pm por Admin


A História do Burzum: Parte XII – Belus

Ir em baixo

A História do Burzum: Parte XII – Belus

Mensagem  Psychopath Paranoia em Qui Jun 17, 2010 2:49 pm

Esta é uma tradução da biografia do Burzum, em nove partes, publicada originalmente no site www.burzum.org (oficial de Burzum) e redigida pelo próprio Varg Vikernes.
O texto foi traduzido na sua totalidade, e não expressa a opinião do tradutor (César Guerreiro), nem do Fórum TIMM, nem de nenhum outro senão a do próprio autor, Varg Vikernes.

Quando usei o nome "The White God" para o meu próximo álbum, não tinha ideia de que isso provocaria tanto medo e tantas emoções irracionais. Para mim, esse é apenas um apelido para Baldur, que é o tema do álbum. Nenhuma ambiguidade foi intencional. A verdade é que anunciei o lançamento de "The White God" com antecedência para diminuir a pressão no hoste de www.burzum.org., que estava cansado de dizer às pessoas que o contactavam que ele não sabia quando o próximo álbum seria lançado, qual seria o nome ou qualquer outra coisa a respeito. O artigo solucionou esse problema.
Com um título que incluía a palavra “white” [N.: “branco”], aparentemente não foi possível escapar do radar da mídia racista “ocidental”. Para eliminar a desculpa usada por eles para espalhar a sua campanha de ódio anti-Varg/anti-Burzum quando (ou até antes) o álbum for lançado, decidi mudar o título. Esses tolos, sempre do contra, não têm interesse na música mesmo e, devido a isso, não quero a atenção deles – e não vou tê-la se usar um título que não dê a eles um motivo para atacar-me.

O novo título do álbum é, como já deves ter adivinhado pelo título deste artigo, é "Belus", o nome indo-europeu para Baldur/ o Deus Branco. Eu poderia ter usado qualquer nome europeu para esta deidade, mas escolhi este porque é o mais antigo nome conhecido e porque é pan-europeu.
"Belus" será lançado pela Byelobog Productions entre Março e Abril do ano que vem e terá onze faixas novas: nove faixas de metal, além de uma intro e uma outro estilo ambiente, o que dá aproximadamente 50 minutos de música (a longa outro não está incluída). As letras são todas em norueguês, mas traduções em francês e russo estarão disponíveis no site burzum.org o mais rápido possível – possivelmente até antes do lançamento do álbum.


No momento, isto é tudo.
Respeitosamente,
Varg Vikernes
(Novembro de 2009)
“Cada gato no seu bando”
avatar
Psychopath Paranoia

Mensagens : 107
Pontos : 210
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 27
Localização : Sousel

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum