The Immortal Metal Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Futuro album Dimmu Borgir
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySáb Jan 15, 2011 3:36 am por poltergeist

» Ozzy Osbourne vai lançar álbum “scream"
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySáb Jan 15, 2011 3:33 am por poltergeist

» Children of Bodom- novo album previsto para 2011
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySáb Jan 15, 2011 3:29 am por poltergeist

» novo vídeo Immortal - All Shall Fall
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySáb Jan 15, 2011 3:24 am por poltergeist

» Entrevista com Dave Mustaine dos Megadeth
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySáb Jan 15, 2011 3:09 am por poltergeist

» Salut a tous
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySáb Jan 15, 2011 3:06 am por poltergeist

» Smashing Pumpkins: A banda disponibiliza EP online
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptyQui Nov 25, 2010 12:56 pm por Admin

» GAIA EM PESO Festival de Bandas Amadoras
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySex Out 22, 2010 2:49 pm por Admin

» GAIA EM PESO Festival de Bandas Amadoras
Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês EmptySex Out 22, 2010 2:38 pm por Admin


Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês

4 participantes

Ir para baixo

Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês Empty Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês

Mensagem  Admin Dom Jun 06, 2010 2:02 am

Foi formada uma em 2009, composta por músicos conhecidos da cena Black Metal Norueguês, chamada Ov Hell.
O grupo conta com King (God Seed e ex-Gorgoroth) e Shagrath (Dimmu Borgir).
A banda carrega a mesma tradição pela qual os dois músicos são conhecidos, porém esta colaboração deve marcar uma nova era para ambos. Frost (Satyricon), Ice Dale (Enslaved), e Teloch (God Seed e ex-Gorgoroth) foram recrutados para o primeiro álbum, cujo lançamento foi em Fevereiro deste ano pela Indie Recordings.

"O primeiro lançamento do Ov Hell terá música na qual trabalhei nos meus anos no Gorgoroth e God Seed," diz King.
"Tem sido um pequeno inferno ver esta música transformar-se numa banda, então o nome da banda é bem apropriado.
Na primeira música que recebi do Shagrath, eu sabia que ele seria o homem perfeito para se juntar ás forças. Ele tem fortes qualidades individuais e um forte desejo de poder. Eu estou bastante optimista de que quando terminarmos este álbum ele será algo que não soará como qualquer coisa que já fizemos antes, e com qualidade que não ficará atrás de nada já apresentado anteriormente no Black Metal! Com as nossas carreiras e outros projetos, o tempo não esteve no nosso lado", acrescenta Shagrath.
"Após a edição do ano passado do Inferno Festival, King e eu juntamos forças novamente para pensarmos sobre a nossa necessidade de colaborarmos com nossa paixão pela arte negra. Ao longo do último ano, King enviou-me umas idéias demo que eram tão inspiradoras que fizeram-me colocar os meus sentimentos cépticos de lado. Eu não estava certo se queria outro projeto Black Metal, mas a minha insaciável sede por explorar, a minha besta mais negra resultou no nascimento do Ov Hell. O majestoso Ov Hell tornou-se a banda que reflete as nossas raízes, cru, feio, arrogantemente blasfemo com uma descompromissada verdade de dois influentes músicos noruegueses que precisam de expressar o seu lado primitivo diretamente dos Ov Hell
(N. do R.: Trata-se de um jogo de palavras, visto o significado de "of hell" ser "do inferno)."


A formação de estúdio dos Ov Hell é:
* Shagrath (Dimmu Borgir, Chrome Division) - vocalista
* King (God Seed, Gorgoroth, Jotunspor, I, Sahg, Audrey Horne) - baixita
* Ice Dale (Enslaved, I, Audrey Horne, Trinacria, Demonaz) - guitarrista
* Frost (SATYRICON, 1349) - bateriasta
* Teloch (Nidingr, God Seed, 1349, Umoral) – guitarrista.


"The Underworld Regime" contém as seguintes faixas:
01. Devil's Harlot
02. Post Modern Sadist
03. Invoker
04. Perpetual Night
05. Ghosting
06. Acts of Sin
07. Krigsatte Faner
08. Hill Norge

[/font]
[justify][img]Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês Ovhell13[/img]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Pontos : 274
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/06/2010
Localização : port.

https://theimmortalmetalmusi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês Empty Re: Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês

Mensagem  Psychopath Paranoia Seg Jun 07, 2010 12:18 am

Fogo
Tu fazes de propósito mesmo.
Eu não gosto do King Mad
Vê só o novo tópico que eu vou fazer Laughing
Psychopath Paranoia
Psychopath Paranoia

Mensagens : 107
Pontos : 210
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Sousel

Ir para o topo Ir para baixo

Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês Empty Re: Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês

Mensagem  Darthrul Ter Jun 08, 2010 3:46 am

Adorei. As musicas Devil's Harlot e Hill Norge são as que eu mais gosto do álbum.
Darthrul
Darthrul

Mensagens : 25
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33
Localização : Portimao, Algarve, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês Empty Re: Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês

Mensagem  Nyctodeas Ter Jun 08, 2010 11:30 am

Esta banda foi-me apresentada por um amigo como sendo, para quem gosta de Dimmu Borgir, um "pequeno souvenir", já que aquela voz inconfundível consta neste projecto. Sobre a música, é boa mas não trás muito de novo, concordo com o post em cima sobre as músicas mais agradáveis.
A minha avaliação 6/10 Twisted Evil

Nyctodeas

Mensagens : 31
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 33
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês Empty Re: Ov Hell-Banda de Black Metal Norueguês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos